Visitantes

domingo, 3 de janeiro de 2010

BORIS CASOY E SEU AMOR PELOS GARIS

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Marinha diz que seis corpos estão a bordo de navio francês

Vítimas serão consideradas quando passarem para navios brasileiros.
Apenas destroços foram recolhidos pelas equipes de buscas nesta sexta.

O comandante do 3º Distrito Naval, vice-almirante Edison Lawrence, afirmou nesta sexta-feira (12), que seis corpos de possíveis vítimas do voo 447 da Air France estão a bordo de um navio francês. As vítimas, porém, serão consideradas apenas quando passarem para navios brasileiros. Por enquanto, o número oficial de corpos recolhidos permanece em 44.

“Temos conhecimento de que existem mais seis corpos a bordo do navio francês Mistral, mas só vamos considerá-los quando eles forem transladados para o navio brasileiro”, afirmou Lawrence.

O Airbus da Air France transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes. O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro no dia 31 de maio às 19h30 (horário de Brasília) e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha.

O tenente-brigadeiro Ramon Cardoso afirmou que os corpos dos navios franceses deverão ser transportados para algum navio brasileiro antes que as embarcações retornem a Fernando de Noronha. Porém, não há previsão para nenhuma dessas ações.

Parte dos destroços recolhidos estão armazenados no Recife (Foto: Roberto Candia/AP Photo)

Nesta sexta, navios brasileiros recolheram alguns destroços e pertences pessoais de passageiros que estariam no avião.

Segundo Cardoso, ainda não é possível determinar com segurança um ponto de impacto do avião. As equipes determinaram uma área onde possivelmente ocorreu o acidente. A partir dessa área, que têm 70 quilômetros de raio, foram feitos os cálculos para estabelecer a região das buscas.

Perícia

Está prevista, neste sábado (13), a chegada ao de 20 corpos ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. Esses corpos estavam em Fernando de Noronha, onde passaram por uma perícia inicial.

De acordo com o tenente-brigadeiro Ramon Cardoso, as áreas de busca continuam as mesmas neste sábado. Informações transmitidas pelas aeronaves indicam que o local onde estão os destroços permanece na área limite de controle de Dakar e do Atlântico.


Segundo nota enviada pela Marinha e pela Aeronáutica, nesta sexta, as condições meteorológicas continuaram desfavoráveis para a realização das buscas. Porém, as equipes cumpriram todas as missões que foram planejadas.

Segundo Cardoso, as operações de buscas devem prosseguir até o dia 25 de junho. Por enquanto, não há uma previsão para o término das operações.

"Nós não vamos parar as buscas no dia 19. Os familiares podem ficar tranquilos quanto a isso. Mas a partir do dia 17, a cada dois dias, será feita uma avaliação. Se houver a possibilidade de encontrar corpos, levaremos mais a frente essa busca", disse.

domingo, 26 de abril de 2009

Obama tem a popularidade mais alta dos 20 últimos anos (pesquisa)

WASHINGTON, EUA (AFP) - O presidente americano, Barack Obama, que está se aproximando de seus 100 dias de governo, já goza da aprovação mais alta dos últimos 20 anos nesta altura do mandato, segundo pesquisa divulgada sábado.
A pesquisa da ABC News e do The Washington Post revelou que 69% dos americanos aprovam seu trabalho, a melhor avaliação das duas últimas décadas.

Mas o presidente enfrentou uma divisão partidária: 93% dos democratas aprovam sua gestão, mas apenas 36% dos republicanos concordam, segundo a pesquisa.

Entre os entrevistados, 54% afirmaram que Obama está fazendo trabalho melhor que o esperado, muito à frente dos ex-presidentes George W. Bush e Bill Clinton em seus 100 primeiros dias, com 39% e 35% de aprovação respectivamente.

Ao todo, 63% dos americanos acreditam que Obama conseguiu fazer bastante em seus três primeiros meses de gestão. Segundo a pesquisa, 37% acham que ele fez o mesmo tanto que Clinton.

Além disso, 60% dos americanos disseram que Obama está cumprindo a maior parte de suas promessas de campanha, superando Clinton, que neste critério obteve 42%.

Se antes do juramento de Obama, 19% achavam que o país estava indo por um bom caminho, agora este percentual é de 50%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 24 de abril, com 1.072 adultos, e tem uma margem de erro de três pontos.

domingo, 22 de março de 2009

Vídeo Pornô da Maíra BBB9


Maíra entrou na Justiça para impedir que os sites de busca apontem para links do vídeo que ela gravou fazendo sexo oral, mas acho que já foi tarde, pois é difícil encontrar quem ainda não viu este vídeo.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Reforma no Planalto vai transferir gabinete de Lula para o Palácio do Buriti


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já acertou com o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), a transferência da estrutura do Palácio do Planalto para o Palácio do Buriti --sede oficial do governo do DF. A equipe de Arruda conta como data prevista para a mudança o dia 31 de março. Por cerca de dois anos, a sede oficial do governo federal será o Buriti.

A decisão foi tomada porque Lula decidiu fazer uma ampla reforma no Planalto. De acordo com a assessoria da Presidência, as obras devem envolver as áreas de infra-estrutura e de arquitetura do prédio --esta última será conduzida pelo escritório do arquiteto Oscar Niemeyer.

Reportagem da Folha, publicada no último dia 10, informou que o valor estimado da reforma é de aproximadamente R$ 1 milhão. Porém, a assessoria do Planalto afirmou que só pode revelar o valor exato quando estiverem concluídos os documentos para a licitação das obras.

A mudança para o Buriti inclui móveis, tapetes e até obras de arte. Interlocutores do presidente pediram ao governo do DF para deixar vazia a sede temporária do executivo federal.

A Folha Online apurou ainda que já foi definido que o chamado "núcleo duro" do governo acompanhará a equipe do presidente na mudança para o Buriti. A idéia é que além da estrutura de gabinete de Lula, também mudem para o prédio do Buriti as equipe dos ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), Luiz Dulci (Secretaria Geral) e Franklin Martins (Comunicação), além dos seguranças.

Mudanças

Desde que assumiu o governo do DF, Arruda transferiu a sede do executivo para uma das cidades-satélites, Taguatinga. É em um prédio batizado de "Buritinga" que ele e vários de seus assessores diretos despacham.

Para dar mais espaço a Lula, o governador decidiu que o restante da estrutura do GDF que funcionava no Buriti também vai ser transferida. A partir do final do próximo mês parte da equipe de Arruda, que ainda utilizava o Palácio do Buriti, deverá despachar na área do rodo-ferroviária.

A assessoria do governador informou que as despesas que envolvem as mudanças serão custeadas pelo governo do Distrito Federal. A exceção são os gastos que se referem à mudança do Palácio do Planalto para o Buriti. Segundo a assessoria de Arruda, serão custeadas pelo próprio governo federal.

O Palácio do Buriti é localizado no outro extremo de onde estão a Esplanada dos Ministérios e os prédios do Senado, da Câmara e do STF (Supremo Tribunal Federal).

Fonte: Folha On line


quinta-feira, 19 de março de 2009

Pesquisa diz que homens preferem mulheres com curvas e não se importam com celulite


Por Por Beatriz Rojo Polo/ EFE Notícias

Uma pesquisa realizada por uma revista espanhola revelou que 81% dos homens afirmam preferir uma mulher com curvas em relação a uma magra, gostam de um pouco de barriga; inclinam-se por um rosto bonito antes de enxergar um corpo escultural e não se importam com a celulite.

Além disso, o homem moderno não gosta de tatuagens e músculos, além de preferir as mulheres ao natural, ou seja: sem maquiagem.

De nada servem as dietas ou as intermináveis horas na academia e no salão de beleza, pois o sexo masculino hoje se mostra indiferente a alguns quilos a mais ou a um pouco de celulite.

Naturalidade em foco

No entanto, revelam-se inflexíveis no momento de escolher uma garota natural e informal. Grande parte dos homens admite que admira mais uma mulher sem maquiagem e vestida de modo natural a uma com aparência artificial.

Portanto, mulheres do mundo, não se matem em frente ao espelho. Jeans, camiseta e um simples par de sandálias serão suficientes para conquistar sua paixão.

Além disso, os homens confessam que um pouco de barriga não é algo abominável e, pelo contrário, uma mulher com curvas se torna mais sexy para eles, como as atrizes Scarlett Johansson ou Marilyn Monroe, que ainda é um sinônimo de sensualidade. Os entrevistados disseram também que não gostam do exagero na maquiagem ou de tintura nos cabelos, que fazem mais sucesso quando estão compridos. Os cortes das atrizes Jennifer López e Penélope Cruz são os preferidos dos homens, que mostraram uma leve inclinação pelas morenas.

Sobre o clichê que assegura que a altura é importante, os entrevistados fizeram questão de afirmar que não se importam de namorar uma mulher mais alta. O ator americano Tom Cruise é um bom exemplo disso, pois se casou com duas mulheres mais altas que ele, Nicole Kidman e Katie Holmes. Entrando em um terreno arenoso, quantas vezes as mulheres se sentiram envergonhadas com o volume de seus glúteos? Pois parece que agora já se pode dar adeus aos complexos, pois os homens se mostram fanáticos por um bumbum de generosas proporções.

O sucesso que levou a atriz Jennifer López a fazer um seguro de US$ 50 milhões comprova o sucesso do bumbum feminino, que tem a preferência de 63% dos entrevistados. No entanto, o sexo masculino não gosta das mulheres musculosas, favorecendo a feminilidade, assim como tatuagens e piercings.

Entre um rosto ou um corpo lindo, a primeira opção é de longe a eleita, especialmente sem adornos de nenhum tipo, como penteados exagerados, jóias, e maquiagem. Apenas 8% afirmam preferir mulheres mais bem produzidas.

Salto para o poder

Os entrevistados disseram também que gostam mais quando as mulheres usam sapatos de salto alto, que conferem um ar mais sexy às mulheres, além de definirem as curvas femininas. Além disso, sustentam como verdadeira a sua preferência por seios proporcionais ao resto do corpo em relação aos "airbags" como os da atriz Pamela Anderson. Quanto à depilação, apesar de dizerem que é mais cômoda e higiênica, não consideram fundamental uma mulher perfeitamente depilada no momento da relação sexual. Por outro lado, 80% se mostra exigente na hora de opinar sobre roupas íntimas, preferindo calcinhas mais sensuais.


Obama: imigrantes ilegais não terão 'caminho fácil'


WASHINGTON (AFP) - O presidente Barack Obama defendeu nesta quarta-feira uma reforma migratória "integral" nos Estados Unidos, e destacou que os imigrantes ilegais "não terão um caminho fácil" no país, onde vivem mais de 12 milhões de estrangeiros em situação irregular.

"É preciso dizer para os imigrantes ilegais que violaram a lei. Não vieram até aqui pelo caminho correto (...) Terão que pagar uma multa significativa. Vão aprender inglês, vão para o final da fila para não prejudicar quem entrou no país corretamente".

"Depois que fizerem isto, por um certo tempo, poderão obter a cidadania, mas não é algo garantido e nem automático. Tem que ser conquistado, mas vamos lhes dar uma oportunidade".

Não haverá uma "anistia instantânea" para os imigrantes ilegais, ninguém vai ter "um caminho fácil".

Segundo Obama, "os americanos apreciam e acreditam na imigração, mas não podemos ter uma situação na qual as pessoas entrem pela fronteira sem qualquer controle...". "Este é o tipo de enfoque integral que temos que ter", assinalou o presidente em um ato em Costa Mesa, na Califórnia.

Obama estimou que é preciso reforçar as fronteiras, mas também responsabilizar os "empregadores que exploram" os imigrantes ilegais.

Mais cedo, em encontro com legisladores hispânicos na Casa Branca, Obama manifestou sua disposição de apresentar um projeto para a reforma migratória ao Congresso ainda em 2009.

"O presidente repetiu e reiterou seu compromisso de maneira clara e inequívoca, afirmando que tem toda a intenção de fazê-lo (apresentar a reforma)", indicou à imprensa Luis Gutiérrez, legislador democrata pelo estado de Illinois.

Em 2007, ainda como senador, Obama votou a favor da reforma migratória. Depois, transformou o assunto em um dos principais pontos de sua campanha eleitoral junto à comunidade hispânica, cujo voto (66% de 10 milhões de eleitores) foi decisivo na eleição de novembro passado.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger